Assinar
Cultura

Surma vai a Manchester abrir concerto da banda James

O projeto de Débora Umbelino atua em dois palcos internacionais na sexta-feira e no sábado.

A agenda dos próximos dias de Surma está recheada de concertos, daqueles que ficam guardados na memória.

Depois de um concerto ontem com Rui Gaspar (dos First Breath After Coma) na nascente do rio Lis, o projeto da leiriense Débora Umbelino chega esta sexta-feira, dia 1, ao festival Europavox, em Clermont-Ferrand (França), numa edição em que apenas quatro artistas portugueses sobem a este palco internacional para representar Portugal: Nenny, Pongo, Xinobi e Débora Umbelino (Surma).

Para Débora Umbelino, “partilhar o palco ao lado de dois grandes amigos é qualquer coisa de único”. Refere-se à dupla Pedro Melo Alves e João Hasselberg, à qual se vai juntar.

“É um sentimento de partilha, de amizade e de amor muito grande que tenho com eles e poder passar tudo isso para palco, é um sonho. Ainda para mais num dos festivais mais conceituados de França, ao lado de nomes que tanto admiro”, disse ao REGIÃO DE LEIRIA.

No sábado, dia 2, a leiriense volta a abrir um concerto da banda britânica James, mas desta vez será ainda mais especial, porque é em Manchester no âmbito da comemoração do 30º aniversário da banda. O concerto acontece no recinto do Castlefield Bowl e representa para a artista “uma oportunidade inigualável”.

“Ter a oportunidade de poder ser a primeira parte de uma banda tão legendária quanto esta é um sonho de uma vida. Estou a planar para todo o sempre”, frisou.

(Notícia atualizada com declarações de Débora Umbelino)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.