Assinar
Desporto

Baía de São Martinho do Porto recebe maior acontecimento internacional de spinning

Desafio decorre durante 24 horas e participantes realizam exercício em equipa. Início está marcado para as 22 horas desta sexta-feira.

É o o maior acontecimento internacional de spinning em Portugal e o único evento de cycling do mundo realizado no areal de uma praia, ao longo de 24 horas.

A baía de São Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, volta a receber o Internacional Beach 24h, esta sexta-feira, dia 29, naquela que é a 15ª edição.

O Internacional Beach 24h trata-se de um evento em que os participantes são convidados a pedalar em equipa (de duas a 12 pessoas), em bicicletas estáticas, ao longo de 24 horas, ao mesmo tempo que praticam exercício físico e se divertem. Os atletas são acompanhados por vários instrutores nacionais e internacionais ao longo de todo o evento.

O sinal de partida está marcado para as 22 horas desta sexta-feira, dia 29 e tem como objetivo que os atletas se superarem e de se consciencializarem sobre a importância de uma vida ativa e com hábitos saudáveis, explica a organização.

Implementado em Portugal por Dino Pedras, master trainer de spinning em Portugal, o evento é organizado pela Associação Concelho Ativo, em parceria com o Município de Alcobaça e a Junta de Freguesia de São Martinho do Porto, retomando a sua realização no areal de São Martinho, após dois anos de interrupção, por causa da pandemia.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar