Assinar
Leiria

Café Cordeiro entregou prémio M1lhão de euros a um habitante do concelho de Leiria

O estabelecimento, situado no rés-do-chão do edifício da Sociedade Artística e Musical Cortesense, já registou outros prémios, mas nenhum parecido com este

O prémio M1lhão do sorteio da última sexta-feira, dia 15, foi registado no Café Cordeiro, na Quinta da Cerca, nas Cortes, e o premiado reside no concelho de Leiria.

O proprietário do estabelecimento comercial, situado no rés-do-chão do edifício da Sociedade Artística e Musical Cortesense, confirmou ao REGIÃO DE LEIRIA o registo do código vencedor do M1lhão – ‘PKT 34233’.

“Já saíram alguns prémios significativos, mas nada que se compare a este”, adiantou Paulo Cordeiro esta segunda-feira, dia 18, dando como exemplo: “Houve premiados com 60 e tal mil euros, Raspadinhas de cinco mil e uma chave do Euromilhões com todos os números corretos, mas sem as estrelas [certas]”.

O Café Cordeiro é agente dos jogos da Santa Casa da Misericórdia há 13 anos, um ano depois de ter aberto. Agora, sobre uma eventual corrida de apostadores ao estabelecimento, Paulo Cordeiro aguarda para ver: “O tempo é que manda. Se continuar a dar prémios é bom”.

O ‘M1lhão’, cuja atribuição a um homem que apostou no Café Cordeiro foi noticiada inicialmente pelo Jornal das Cortes, integra o concurso Euromilhões.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados