Assinar
Alcobaça

Despiste de mota causa vítima mortal em Alcobaça

A vítima foi um homem de 42 anos, que se despistou na Estrada Nacional (EN) 8-6

Foto de Arquivo

O despiste de uma mota na localidade de Chamiço, na freguesia da Benedita, concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, provocou na noite passada uma vítima mortal, informaram hoje os bombeiros.

A vítima foi um homem de 42 anos, que se despistou na Estrada Nacional (EN) 8-6, ao qual “ainda foram tentadas manobras de reanimação, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros da Benedita, António Paulo.

O alerta para os bombeiros foi dado às 22:58 de domingo, “inicialmente para uma colisão entre um veículo e uma mota”, concluindo-se depois que “afinal se tratava de um despiste envolvendo apenas a mota”, acrescentou o responsável.

No local estiveram cerca de 20 operacionais, entre bombeiros da Benedita e de Alcobaça, da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Leiria e da GNR.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.