Assinar
Pombal

Dois acidentes no IC2, em Pombal, provocam cinco feridos

As duas colisões ocorreram esta manhã, em pouco mais de meia hora. Uma delas obrigou ao corte do trânsito nos dois sentidos.

O primeiro acidente ocorreu cerca das 9h50 e o segundo meia hora depois

Duas colisões ocorridas no IC2, no concelho de Pombal, provocaram esta manhã cinco feridos, um dos quais em estado grave.

O primeiro acidente, que envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorreu ao quilómetro 150 do IC2, cerca das 9h50.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, resultaram três feridos, entre os quais um grave e dois ligeiros, que foram transportados para o hospital de Leiria.

Para as operações de socorro foram acionados os Bombeiros Voluntários de Leiria, o INEM e a GNR, com um total de 15 elementos e seis veículos.

A circulação esteve cortada cerca de uma hora nos dois sentido, tendo reaberto pouco depois das 11 horas, adiantou a mesma fonte ao REGIÃO DE LEIRIA.

Entretanto, cerca das 10h20, ocorreu uma segunda colisão no IC2, na zona de Travasso, envolvendo um pesados de mercadorias e três viaturas ligeiras.

Foram socorridas duas pessoas, com ferimentos leves, tendo sido acionados para o local oito operacionais e quatro veículos dos Bombeiros de Pombal, INEM e GNR.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.