Assinar
Desporto

ACD “O Sótão” segue para meias finais, GRAP/Pousos fica pelo caminho na Taça

Jogos das meias finais tem início às 13h30 no estádio do Viveiro, no areal da Nazaré.

O nazareno Tiago Batalha marcou três dos golos da vitória da CB Loures frente ao Leixões SC. ZPS

Estão encontradas as equipas que hoje, sábado, vão disputar as meias finais da Taça de Portugal de futebol de praia, na Nazaré: Sp. Braga, Sporting, CB Loures e ACD “O Sótão”.

Pelas 13h30, o Estádio do Viveiro recebe o Casa do Benfica de Loures – ACD “O Sótão”. Pelas 15 horas, realiza-se um jogo que bem poderia ser da final e que se tem repetido, com frequência, nos últimos anos: Sp. Braga – Sporting. Os vencedores dos dois encontros defrontam-se na final, no domingo, dia 21, às 14h30.

Ontem, nos jogos dos oitavos de final, o Sp. Braga venceu, no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, o GRAP/Pousos, por 10-1. 

Os atuais campeões nacionais dominaram a partida e resolveram a eliminatória com golos de Thanger, Filipe Slva (2), Bê Martins (2), André Lourenço, Filipe Codinha (2) e Batista (2), os três últimos atletas com ligações à região. O golo do GRAP/Pousos foi da autoria de Vasco Gonçalves.

O Sporting venceu o Caxinas Poça Barca por 4-2, com golos de Von (2), Belchior e Joãozinho. Nandinho e Hugo Costa responderam pelo Caxinas.

A Casa do Benfica de Loures garantiu a passagem à semifinal, depois de ganhar ao Leixões SC por 9-1. 

João Cabral (2), Miguel Pintado, André Pinto (2), Tiago Batalha (3) e Bernardo Lopes, os dois últimos com ligação a Leiria, assinaram os golos da equipa de Loures. Rudy Viana fez o tento de honra da equipa de Matosinhos.  

Já no “duelo” ACD “O Sótão” – GD Alfarim, a vitória sorriu à equipa da casa, por 7-3. Duarte Vivo foi a figura da partida ao apontar um poker, sendo que Alexandre Lança, Benjamin Junior e Silvinho ainda marcaram para a formação da Nazaré. Os golos da formação do Algarim foram apontados por Ivo (2) e Kiko.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados