Assinar
Leiria

Água vai faltar nove horas em várias zonas de Leiria

Obras obrigam a corte que, esta quarta-feira, abrange diversos locais da cidade do Lis

Falta de água

Esta quarta-feira, a água vai faltar nove horas em partes da cidade de Leiria. O corte está previsto para a próxima quarta-feira, dia 24, em várias artérias da cidade. Interrupção deve-se às obras de ligação à rede de abastecimento de água, adiantam os SMAS de Leiria.

De acordo com a informação avançada esta tarde pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria, o abastecimento de água será interrompido, entre as 9 e as 18 horas desta quarta-feira, dia 24.

São nove os locais da cidade de Leiria abrangidos pela interrupção. Assim, a água vai faltar, durante nove horas, nas torneiras da rua São Francisco, “desde o entroncamento com a Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque até ao cruzamento com a Avenida Heróis de Angola”, explica o SMAS.

A interrupção afetará igualmente a avenida Heróis de Angola, nomeadamente no “lado poente, a partir do n.º 83 – Sapataria ‘Guimarães’”.

A limitação no abastecimento afetará igualmente o largo Engenheiro José Ribeiro Vieira, a avenida Cidade de Maringá, a rua Dr. Afonso Acácio Serra, a avenida Dom João III, a rua Europa, a rua Arquiteto Camilo Korrodi e, ainda, o largo do Comendador Armando Lopes – Edifício Moagem.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados