Assinar


Futebol

Benfica vence casa Pia com golo solitário de Gonçalo Ramos no estádio de Leiria

O avançado Gonçalo Ramos marcou o golo do triunfo dos encarnados aos 58 minutos.

Luís Santos

O Benfica venceu hoje o Casa Pia por 1-0, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, com um golo de Gonçalo Ramos a garantir o quarto triunfo em quatro jogos oficiais disputados esta época.

Em Leiria, casa “emprestada” do Casa Pia, o avançado Gonçalo Ramos marcou o golo do triunfo dos encarnados aos 58 minutos, assegurando os três pontos e a quarta vitória da época, depois do triunfo frente ao Arouca, na primeira jornada do campeonato, e nas duas mãos da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com os dinamarqueses do Midtjylland.

Com este triunfo, o Benfica, que acabou hoje reduzido a 10 devido a expulsão de Otamendi já nos descontos, está provisoriamente isolado na frente do campeonato com seis pontos, enquanto o Casa Pia, que regressou esta época ao escalão máximo do futebol português, soma um ponto e continua sem vencer.

Nome do “pequeno genial” nas camisolas dos jogadores do Benfica

O Benfica entrou hoje em campo para o jogo com o Casa Pia, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, com o nome de Fernando Chalana, antigo internacional português que faleceu na quarta-feira, nas camisolas dos jogadores.

Este gesto já tinha sido realizado pelo Benfica em janeiro de 2014, na vitória (2-0) frente ao FC Porto, com os jogadores do clube a entrarem no relvado com o nome do falecido Eusébio, figura histórica do clube e do futebol português, nas camisolas.

Antes do início do jogo de hoje foi também cumprido um minuto de silêncio em memória de Chalana.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados