Assinar
Leiria

Comportamento suspeito denuncia trio detido por traficar droga no concelho de Leiria

Foi durante uma ação de patrulhamento e prevenção criminal que os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Leiria abordaram a viatura

O “comportamento suspeito” de três jovens levou a GNR de Leiria a fazer uma busca ao veículo em que seguiam e a encontrar diversos tipos de droga.

“A revista pessoal de segurança aos suspeitos e a busca ao veículo” aconteceu na quarta-feira, dia 17, segundo um comunicado do Comando Territorial de Leiria, que esclarece terem sido “detidos três homens, com idades compreendidas entre 23 e 24 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Leiria”.

Foi durante uma ação de patrulhamento e prevenção criminal que os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Leiria “abordaram a viatura e os seus ocupantes demonstraram um comportamento suspeito”.

Na sequência da ação foram apreendidas 224 doses de haxixe, nove doses de MDMA, seis doses de canábis, diverso material de corte e embalamento de estupefaciente, e uma faca de mato.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.