Assinar
Leiria

Fãs dos Coldplay passam a noite à porta do LeiriaShopping para garantir bilhetes

Coldplay atuam em Coimbra em maio do próximo ano.

foto de fila no piso superior do leiria shopping a aguardar abertura da fnac

Nem a chuva demoveu as dezenas de fãs dos Coldplay que, desde as 23horas de ontem e as 8h30 desta manhã, se concentraram no exterior do LeiriaShopping com o objetivo de adquirir bilhetes para ver a banda britânica ao vivo, no próximo ano, no estádio Cidade de Coimbra.

Os bilhetes estão a ser colocados à venda esta quinta-feira e custam entre 65 e 150 euros. Em Leiria, podem ser adquiridos na FNAC e na Worten. Além das lojas físicas, estão igualmente disponíveis online, mas o receio de não conseguir, por essa via, garantir entrada no concerto, levou dezenas de pessoas para entrada do centro comercial a aguardar a abertura das duas lojas às 10horas.

A promotora Everything is New confirmou esta semana a atuação da banda de Chris Martin no estádio de Coimbra, no dia 17 de maio de 2023. A digressão mundial “Music of the Spheres” arranca em Portugal e segue por Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Holanda, além de incluir espetáculos no Reino Unido, em Manchester e Cardiff.

Já hoje, os Coldplay anunciaram que vão dar mais três concertos em Coimbra, nos dias 18, 20 e 21 de maio de 2023. Inicialmente, a banda de Chris Martin tinha agendado apenas uma data, a 17, mas a elevada procura de bilhetes levou à marcação de um total de quatro atuações.

A Everything is New alerta que apenas são válidos bilhetes vendidos em pontos oficiais, e que “não são reembolsáveis nem disponíveis para troca”.

Na nota de imprensa enviada pela promotora é referido que esta digressão se destaca por um conjunto de iniciativas de sustentabilidade.

“A produção do espetáculo utiliza energia 100% renovável em quase todos os locais, traz consigo o primeiro sistema de geradores em ‘tour’ no mundo, feito a partir de 40 baterias de carros elétricos BMW; bicicletas motorizadas e pistas de dança cinéticas, que permitem aos fãs fazerem parte do espetáculo, criando energia através das mesmas, painéis solares e turbinas eólicas em cada espetáculo […]. Por cada bilhete vendido é plantada uma árvore”, é destacado.

A banda de rock criou o “site” sustainability.coldplay.com, no qual está disponível informação sobre estas iniciativas.

Na semana passada os Coldplay lançaram o novo vídeo “Humankind”, do seu mais recente álbum, “Music Of The Spheres”, em que mostraram pistas com as novas cidades da digressão, entre elas Coimbra.

Fundada em 1996, a banda britânica foi já por várias vezes distinguida com Grammy e prémios MTV.

Notícia atualizada às 11h25, às 13horas e às 16h45, de 25 de agosto de 2022, com as datas do segundo, terceiro e quarto concertos da banda em Coimbra.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.