Assinar
Música

Onda da Nazaré inspira novo festival de verão

Organização promete para este fim de semana “três noites incríveis” no Estádio do Viveiro, com Anselmo Ralph, David Carreira, Calema e Gabriel, O Pensador, entre outros.

Gabriel, O Pensador é um dos destaques do novo festival da Nazaré

A Nazaré estava mesmo a pedir um festival de verão de pé na areia. Estranhamente não existia ainda, mas 2022 promete ser o ano de viragem, com a estreia de Onda da Nazaré, criado por João Carvalho e Jorge Vicente numa alusão às gigantes vagas que atraem surfistas de todo o mundo e levam o nome da vila a correr o planeta. “A ideia é perfeita para um festival assim e o sítio também”, realça João Carvalho. Entre esta sexta-feira, 12 de agosto, e domingo, dia 14, há muita música das 18 horas noite dentro, com cabeças de cartaz como David Carreira, Calema, Anselmo Ralph, Gabriel O Pensador ou Bárbara Bandeira.

“Acreditamos no projeto, mas não temos uma expectativa delineada. Estamos cá para fazer tudo para que corra bem, que esteja cheio e que as pessoas se divirtam”, diz João Carvalho, um dos responsáveis pela organização do Onda da Nazaré.

O Estádio do Viveiro está a ser adaptado para receber palcos principal e secundário, área VIP, bares e restantes infraestruturas, a pensar numa afluência máxima de 5 mil pessoas.

Segundo o organizador, a intenção é continuar nos próximos anos, fixando o Onda da Nazaré como uma marca a desenvolver a cada verão. “Não sabemos como vai ser o futuro, mas a ideia é continuar e fazer cada vez melhor”.

Para já, a prioridade é preparar tudo para que “sejam três noites incríveis” na Nazaré.

O preço dos bilhetes diários varia entre os 25, 35 e 50 euros e o passe para três dias oscila entre os 60, 90 e 120 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados