Assinar
Marinha Grande

Praia das Pedras Negras já tem vigilância

Câmara da Marinha Grande garante assistência a banhistas durante agosto.

Instalação do posto contou com a presença dos vereadores João Brito e António Fragoso e do coordenador municipal da Proteção Civil CMMG

Desde sexta-feira, 5 de agosto, que a praia das Pedras Negras, no concelho da Marinha Grande, tem instalado um posto de assistência a banhistas, cujo funcionamento é assegurado pela Câmara Municipal.

A informação foi avançada pelo município, que assumiu o funcionamento do posto naquela praia durante o mês de agosto, em virtude de se tratar uma zona não concessionada.

A falta de nadadores salvadores disponíveis impediu a abertura do posto de Pedras Negras mais cedo, justifica a Câmara Municipal da Marinha Grande, pelo que “só agora foi possível a entrada em funcionamento deste serviço de assistência aos banhistas, que compreende as atividades relacionadas com a informação, vigilância, salvamento e prestação de socorro por nadadores salvadores”, acrescenta o comunicado.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.