Assinar
Óbidos

Requalificação do centro de saúde de Óbidos arranca em setembro e custa meio milhão

As obras terão um prazo de 10 meses para serem concretizadas

As obras de requalificação do centro de saúde de Óbidos arrancam em setembro. Para já, avançou a assinatura do auto de consignação da obra. Investimento a rondar o meio milhão de euros, as obras terão um prazo de 10 meses para serem concretizadas, o que deve atirar a sua conclusão para o verão do próximo ano.

“É extremamente importante para o Município de Óbidos, assim como para todos os profissionais de saúde que aqui trabalham, a realização desta obra, pois irão beneficiar de umas condições dignas. Só desta forma teremos condições de atrair profissionais de saúde para Óbidos, e prestar os cuidados de saúde necessários”, diz Filipe Daniel, presidente da Câmara, numa nota do município que dá conta da assinatura do auto de consignação, ontem, quarta-feira.

De acordo com a autarquia, durante o mês de agosto vão decorrer os trabalhos de mudanças do Centro de Saúde de Óbidos, transferência do material e respetivos colaboradores e equipas médicas para as outras unidades de saúde do concelho.

O Centro de Saúde de Óbidos entrou em funcionamento no primeiro dia de 1981. Atualmente, conta, nos seus quadros, com 21 profissionais de saúde.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados