Assinar
Cultura

Banco das Artes Galeria participa da Semana da Performance e Arte dos Media

Oficina, percurso e performances integram o programa que decorre entre 14 e 25 de setembro.

O BAG – Banco das Artes Galeria preparou uma programação especial para a Semana da Performance e Arte dos Media 2022, que integra a programação das Jornadas Europeias do Património.

A programação arranca quarta-feira, 14 de setembro, com o início da oficina orientada pelo artista plástico Luiz Martins, que está em Leiria a preparar a exposição “Quase uma vida”, com inauguração agendada para 18 de setembro.

A oficina de performance de Luiz Martins, intitulada “Vivências performáticas”, decorre entre quarta e sexta-feira (18h-21h) na sala de ensaios do Teatro Miguel Franco, e consiste num “laboratório prático de vivências performáticas” no qual o participante terá “a oportunidade de criar e experimentar novas possibilidades para o corpo, novas posturas performáticas, objetos e criações que possibilitam vivenciar ritmos e movimentos”.

A programação prossegue a 22 de setembro, com “Ernesto Korrodi – Percurso no centro de Leiria” (18h), para público em geral, e no dia 23 de setembro há conversa no BAG sobre “A arte nos media” (18h30)

A apresentação da performance criada na oficina “Vivências performáticas” acontece a 24 de setembro, no BAG (18h).

A Semana das Performance e Arte dos Media termina a 25 de setembro em Leiria, com performance “Quase uma vida”, de Inesa Markava e Luiz Martins, no BAG (18h).

Inscrições nas atividades pelos contacto bancodasartesgaleria@cm-leiria.pt ou 244 839 619.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.