Assinar
Desporto

Final da Taça da Liga realiza-se em Leiria entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2023

Equipas conhecem hoje os grupos que vão marcar a primeira fase da competição.

Pelo terceiro ano consecutivo o estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, vai receber a fase final da Taça da Liga, em futebol. A decisão do título vai acontecer entre 24 e 28 de janeiro na cidade do Lis.

A competição tem início bem antes e já hoje, sexta-feira, dia 23, é conhecida a forma como os 34 clubes das competições profissionais de futebol participantes na edição de 2022/2023 da Taça da Liga vão ser distribuídos pelos oito grupos da 1.ª fase da competição.

Seis grupos têm quatro equipas e dois cinco, avançando os vencedores para os quartos.

A primeira fase da Taça da Liga está agendada para 18 de novembro, antes do Mundial no Qatar, e prolonga-se até 17 de dezembro.

Os jogos dos quartos de final, a uma mão, decorrem entre 20 e 23 de dezembro, e a final four, em Leiria, de 24 a 28 de janeiro de 2023.

O Benfica é o recordista de triunfos na competição, com sete, mais três do que o Sporting, que venceu as últimas duas edições. O Sp. Braga tem dois títulos, o Moreirense e o Vitória de Setúbal um cada.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados