Assinar
Leiria

Grupo ISICOM cria novas empresas para cada área de atuação

“Com esta reestruturação, as equipas técnica e comercial irão manter-se e as sedes das empresas estarão localizadas no edifício Tecnea”, informa o grupo

As empresas ficam sedeadas no edifício Tecnea

A evolução das três grandes áreas de atuação do Grupo ISICOM ao longo das suas três décadas de existência justifica a recente autonomização de cada uma delas, agora a atuarem sob diferentes marcas.

A criação das três empresas – para soluções de CAD/CAM/CAE/PLM; fabrico aditivo engenharia inversa, e automação e robótica industrial – foi agora anunciada pelo grupo e chamam-se: Cadnea, X3D, Robotea.

“A Cadnea foca a sua atividade na distribuição, suporte e formação de soluções CAD/CAM/CAE/PLM; já X3D é especializada nas áreas da engenharia inversa e impressão 3D, e a Robotea trata das soluções de automação e robótica, focada no controlo e otimização de processos de fabrico industriais”, revela a ISICOM em comunicado.

“Com esta reestruturação, as equipas técnica e comercial irão manter-se e as sedes das empresas estarão localizadas no edifício Tecnea, pertença do grupo, e manterão os escritórios existentes ao longo do país”, adianta.

Por fim, o grupo justifica o seu crescimento com “o esforço e empenho de toda a equipa, preparada para dar resposta aos constantes desafios do mercado, aos seus clientes e parceiros” e por “acreditar que continua a ser uma mais-valia para a evolução das indústrias em Portugal”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.