Assinar


Sociedade

Menor ferido em acidente no Bombarral acabou por falecer

Adolescente esteve envolvido num acidente de viação, com outro menor, de 15 anos, que conduzia um veículo de passageiros.

Militar da GNR de costas

Dois menores, um veículo furtado e um acidente de viação. Estes são alguns dos dados de um caso que terminou com a morte de um rapaz de 14 anos, na passada terça-feira, em Barrocalvo, freguesia do Carvalhal, no concelho do Bombarral.

Segundo informação recolhida pelo REGIÃO DE LEIRIA junto da GNR de Leiria, ainda na noite de terça-feira, o adolescente de 14 anos sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão entre a bicicleta que conduzia e um veículo de passageiros.

Transportado para o Hospital das Caldas da Rainha, o jovem viria a falecer ainda nessa noite.

O sinistro ainda está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV), da GNR, mas conhecem-se agora mais informações sobre o sucedido.

Fonte da GNR de Leiria adianta ao nosso jornal que a vítima estava acompanhada de outro jovem, também ele menor, e ambos estiveram envolvidos no furto de um veículo de passageiros, propriedade da Câmara Municipal do Bombarral, momentos antes do acidente.

O jovem de 14 anos circulava de bicicleta e terá sido atropelado pelo veículo furtado, que era conduzido pelo indivíduo de 15 anos. O condutor recebeu apoio psicológico ainda na noite de terça-feira, por uma Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE) do INEM.

A GNR refere que “o condutor já tinha antecedentes criminais por furto, com vários processos”.

O caso continua a ser investigado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.