Assinar
Cultura

Roteiro Literário lembra vida e obra de Francisco Rodrigues Lobo

Para os próximos meses estão ainda previstos roteiros alusivos a Afonso Lopes Vieira e Miguel Franco.

imagem do cartaz do roteiro literário com o rosto de cinco escritores

O próximo roteiro literário será dedicado a Francisco Rodrigues Lobo, “o mais destacado poeta leiriense”, e acontece na manhã do dia 24, com organização da Câmara de Leiria.

O roteiro terá uma duração entre uma hora e meia e duas horas, sendo o ponto de encontro a Praça Rodrigues Lobo, às 10h30.

O evento será orientado pelo ator e escritor Fernando José Rodrigues e por João Miguel Belga Carvalho que “levarão os participantes a conhecer a vida e obra de Francisco Rodrigues Lobo através da sua poesia”, lê-se numa nota de imprensa.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 30 participantes, sendo necessária inscrição preenchendo um formulário disponível online (clique aqui).

Mais informações podem ser obtidas junto da Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira através dos contactos: biblioteca.municipal@cm-leiria.pt ou 244 839 666.

Este é o quarto roteiro a realizar-se este ano. Antes foram revisitados Eça de Queiroz, Acácio de Paiva e Miguel Torga. Estão ainda previstos, para os próximos meses, roteiros alusivos a Afonso Lopes Vieira e Miguel Franco.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
Poesia