Assinar
Cultura

The Gift atuam esta quarta-feira no Teatro José Lúcio da Silva

Os quatro elementos da banda serão acompanhados por um coro.

Leiria foi o local escolhido pelos The Gift para arrancar com a digressão de apresentação de CORAL, o novo disco da banda de Alcobaça.

O concerto está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, dia 28, no Teatro José Lúcio da Silva e ainda há bilhetes disponíveis.

Segundo uma nota de imprensa, estão previstos 11 espetáculos por todo o país, em que os quatro elementos da banda estarão acompanhados por um coro, composto por vários cantores e cantoras.

CORAL é o 10º álbum de estúdio de The Gift e tem um “conceito único”: “Tem um coro clássico de 48 elementos gravado em Viena de Áustria, a voz inconfundível de Sónia Tavares e uma eletrónica ora crua e intensa, ora subtil. Desta vez não se vão fazer ouvir as habituais guitarras, baterias e baixos. É um registo fora do universo estético habitual do grupo, com composição e produção de Nuno Gonçalves e Sónia Tavares”, lê-se na nota.

Os 12 temas que compõem o disco foram apresentados através da plataforma oficial da banda, REV, onde foi ainda disponibilizado um documentário que dá a conhecer o processo criativo e de produção de CORAL.

Além de Leiria, a digressão de The Gift tem concertos marcados em Alcobaça, Faro, Albergaria a Velha, Castelo Branco, Coimbra, Porto, Lisboa, Bragança e Portalegre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados