Assinar
Cultura

Exposições do Fólio continuam a poder ser visitadas em Óbidos

Algumas das mostras permanecerão patentes até ao início do próximo ano. Confira os horários de visita.

Nuno Conceição

As exposições patentes na Galeria Nova Ogiva e em dois museus de Óbidos, a propósito do Fólio – Festival Literário Internacional de Óbidos, que se realizou de 6 a 16 de outubro, vão prolongar-se e poderão continuar a ser visitadas.

Numa nota de imprensa, o município explica que a medida “permite aos visitantes que não tiveram oportunidade de conhecer os projetos expositivos ligados ao evento, visitar as mesmas”.

Até ao final de outubro, as mostras “História vista pelas capas da Gazeta das Caldas” e “Portugal visto do Céu – Um olhAR sobre o Património”, de Francisco Piqueiro, poderão ser visitadas no Museu Abílio de Mattos e Silva.

O mesmo “prazo” aplica-se à exposição “Flexágono 2022 – Banda desenhada portuguesa, agora”, com curadoria de Pedro Moura, que está no Museu Municipal de Óbidos.

Segundo a autarquia, até às comemorações do feriado municipal de Óbidos, que decorrem em janeiro de 2023, permanecerá patente a exposição “PIM! VII Mostra de Ilustração – O Poder de Imaginar o Mundo” com curadoria de Mafalda Milhões, na Galeria Nova Ogiva.

Também a mostra “Memórias Fotográficas do Vau”, com curadoria de Pedro Pinto Basto Félix Henriques, Marina Pinto Basto e Maria de São Pedro Lopes, exposta no Museu Abílio de Mattos e Silva, pode ser visitada até ao início do próximo ano.

Confira em baixo os horários de visita:
Museus
Terça-feira a domingo, das 9h30 às 13 horas e das 14 horas às 17h30
Encerra às segundas-feiras
Galeria Nova Ogiva
Quarta a segunda-feira, das 9h30 às 13 horas e das 14 horas às 17h30
Encerra às terças-feiras

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados