Assinar
Leiria

Leiria não realiza feira do Levante nos próximos sábados

Concerto de Tony Carreira e Leiria sobre Rodas condicionam acesso ao parque de estacionamento do estádio. Feira acontece na terça-feira.

Os trabalhos de montagem de toda a estrutura para o concerto de Tony Carreira, no próximo domingo, em Leiria, começaram ontem, quinta-feira, e vão impedir a realização do tradicional mercado do levante este sábado, dia 8.

O espectáculo “Tour Recomeçar – Tony Carreira” vai decorrer no parque de estacionamento do estádio de Leiria, na zona atualmente ocupada pela Feira de Levante, o que impossibilita a realização do mercado, no sábado de manhã.

O concerto faz parte do conjunto de atividades que a União de Leiria tem desenvolvido naquela zona da cidade em dias de jogo. No domingo, o concerto está marcado para as 20 horas, mas a União de Leiria joga, a partir das 17 horas, com o Belenenses.

A suspensão temporária da feira foi aprovada pelo executivo municipal, na última reunião de Câmara, no dia 4, uma vez que a “realização simultânea” do concerto e da Feira “impossibilita o normal e bom funcionamento de ambos, bem como a salvaguarda do interesse público a eles inerentes e exigível”.

Também no dia 15 de outubro, sábado, a Feira de Levante não irá acontecer, devido à realização do Leiria sobre Rodas. Como em edições anteriores, o parque do estádio está reservado para a zona de pista, o que impede também a realização do mercado semanal.

Apesar de todas estas limitações, a feira irá decorrer na próxima terça-feira, dia 11, no horário normal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados