Assinar
Leiria

“Pratos por Pratos” junta vinil e solidariedade n’Os Filipes

Num set mensal, totalmente “alimentado” a discos de vinil, Hugo Ferreira e Peregrino ajudam uma causa ou instituição e convidam os clientes do bar a associarem-se. Nesta primeira noite o objetivo é patrocinar os estudos de um aluno de Cabo Verde.

Este sábado, 8 de outubro, há vinis a girar por uma causa solidária no bar Os Filipes, no Terreiro de Leiria. É a primeira sessão do projeto “Pratos por Pratos”, que junta os djs Peregrino e Hugo Ferreira (Omnichord) num set exclusivamente construído com discos de vinil e pensado para ajudar quem precisa.

Nesta primeira noite, a primeira instituição beneficiária é a Fundação António Canuto, com o objetivo de assegurar uma verba que permita suportar os custos de alimentação e deslocação de um aluno em Cabo Verde ao longo do presente ano letivo.

Peregrino e Hugo Ferreira prescindem da remuneração pelo trabalho de seleção musical, revertendo o valor do caché a favor da causa escolhida. E convidam todos os clientes d’Os Filipes a contribuírem para a iniciativa solidária.

“Pratos por Pratos” começa às 21h30 deste sábado e vai repetir-se uma vez por mês, variando de beneficiário a cada sessão. “Uma pequena contribuição de muitos pode ser transformadora”, sublinham os dois djs.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados