Assinar
Leiria

Projeto de escova de dentes vitalícia vence Startup Leiria Day

Os 12 projetos apresentados numa sessão no Castelo de Leiria abordaram diferentes temas, passando pela área da tecnologia, inclusão social, preocupação ambiental e saúde

O projeto inBFusion de desenvolvimento de uma tecnologia inovadora para criação de uma escova de dentes vitalícia a partir da utilização de materiais sustentáveis, conquistou sexta-feira, dia 21, o 1º lugar do Startup Leiria Day entre 12 iniciativas apresentadas a potenciais investidores.

Na segunda aposição ficou a Bhout, uma startup que desenvolveu “o primeiro saco de boxe do mundo com inteligência artificial para transformar o exercício físico num jogo”.

O terceiro lugar foi atribuído à Mr. Turing, uma spin-off da Data H, que “oferece um assistente virtual dotado de inteligência artificial, que permite o acesso rápido ao maior ao conhecimento”.

Os 12 projetos apresentados numa sessão no Castelo de Leiria abordam diferentes temas, passando pela área da tecnologia, inclusão social, preocupação ambiental e saúde.

O Startup Leiria Day contou com o apoio da Casper Ventures, Caixa de Crédito de Leiria e Grupo Fcamara e os projetos apresentados “foram previamente selecionados pela equipa de consultores da Startup Leiria”.

“Este foi um dia muito importante para o ecossistema empreendedor da cidade de Leiria, no qual a Startup Leiria desempenhou um papel relevante na preparação dos projetos para apresentação aos investidores e toda a organização do evento”, refere em comunicado a incubadora.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.