Assinar
Cultura

“Remember Glam” faz a festa em tons de branco no Estádio de Leiria

O Estádio de Leiria recebe a terceira edição, com quatro djs e dois convidados especiais. A organização quer fazer “a festa do ano em Leiria”.

A terceira edição da festa “Remember Glam” acontece sábado, dia 22 de outubro, com o tema “E veste de cor branca, a Eternidade do Momento…”.

Os participantes são convidados a acompanhar o dress code branco neste evento que “deixou de ser uma festa”, porque “vai muito para além disso”, avança a organização.

“O Remember Glam é aquela noite em que sabes que vais reencontrar aqueles que, seja pelos caminhos díspares que a vida tomou, seja por não fazerem parte do teu círculo mais chegado, seja porque motivo for, não vês com tanta frequência e, orgulhamo-nos disso, de proporcionar esses reencontros”, avança a informação divulgada por Rui Pedro Silva, em nome da organização, que junta Glam Eventos, União de Leiria Porta 10 Fanzone e município de Leiria.

“Todos juntos vamos cada vez mais reclamar o direito a sermos conhecidos como a festa do ano em Leiria!”, afirma Rui Pedro Silva, elogiando a vasta equipa que está a trabalhar para “fazer a noite brilhar mais do que o dia nesse dia em específico”.

“Remember Glam” acontece a partir das 23 horas deste sábado, na Porta 10 Fanzone do União de Leiria, do Estádio Municipal de Leiria, com os djs Christian F, Eddie Ferrer, Luís Sousinha e Pedro Lothar, aos quais se juntam Mário Dias (saxofone e violino) e Mc Fubu.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.