Assinar
Desporto

Trio de Leiria chamado às seleções nacionais de andebol masculino

Jogadores da região integram trabalhos nas equipas de Portugal em seniores, sub21 e sub19. Jogam a partir de quinta-feira.

Pedro Portela

A região de Leiria está bem representada nas seleções nacionais de andebol masculinos que, no próximo fim de semana, vão entrar em campo.

O leiriense Pedro Portela, do HBC Nantes (França), continua a merecer a confiança do selecionador Paulo Pereira para a seleção A.

Na próxima quinta-feira, dia 13, Portugal enfrenta a Turquia, em Matosinhos, pelas 19h30. No domingo, dia 16, jogará no Luxemburgo, contra a formação da casa, pelas 15 horas portuguesas. Os dois jogos, a contar para as rondas de qualificação para o Campeonato da Europa, têm transmissão na RTP2.

Já o pivô Lucas Ribeiro (Nazaré Dom Fuas AC) faz a estreia em convocatórias para a seleção sub21, com dois jogos particulares frente à Alemanha (dia 14 às 20 horas e dia 15 às 17 horas).

Também na quinta-feira, a seleção sub19 parte para França, onde vai disputar o Torneio Tiby, com França, Hungria e Croácia. O batalhense Gabriel Sequeira, jogador do Benfica, está convocado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.