Assinar
Desporto

União de Leiria volta a perder em novo recorde da Liga 3

Estiveram nas bancadas do estádio municipal de Leiria mais de 18 mil pessoas. Os jogos continuam a ter entradas gratuitas

A União de Leiria voltou a escorregar na Liga 3, ao perder 2-4, com Os Belenenses, este domingo à tarde, no estádio de Leiria.

Na estreia do novo relvado do Dr. Magalhães Pessoa, a União de Leiria até foi a primeira a inaugurar o marcador, ainda no primeiro tempo, por Van Der Gaag, mas acabou por deixar fugir a vantagem antes do intervalo. O avançado João Costa respondeu da melhor forma e marcou aos 45+2 minutos.

No regresso dos balneários, a vantagem no marcador foi conseguida por Flavinho, aos 47 minutos, e ampliada por Clé, aos 53 minutos, e Xavi Fernandez, aos 64 minutos.

E se algo já é habitual em Leiria esta temporada são os recordes de assistência. Este domingo não foi diferente e a União de Leiria contou com 18.124 espectadores nas bancadas, superando o anterior máximo da Liga 3, com 17 mil espectadores.

O jogo entre os dois primeiros classificados da série B contou ainda com outro golo da União de Leiria, aos 69 minutos, da autoria de Leandro Antunes.

Com o resultado final em 2-4, os leirienses sofrem a terceira derrota consecutiva na temporada, depois de terem sido eliminados da Taça de Portugal no passado fim de semana. Não ganham para a Liga 3 desde 27 de agosto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados