Assinar
Cultura

João Botelho em Leiria para falar de “Um filme em forma de assim”

Filme sobre a obra de Alexandre O’Neill é exibido este sábado, 5 de novembro, no Teatro Miguel Franco.

O realizador João Botelho e o compositor Daniel Bernardes estão em Leiria este sábado, 5 de novembro, para uma sessão especial de “Um filme em forma de assim”, que celebra o Dia Mundial do Cinema.

Estreado este ano, o filme “tenta agarrar parte do que o inalcaçável Alexandre O’Neill nos deixou”, lê-se na promoção, que cita Botelho.

Estruturado como um musical, “Um filme em forma de assim” está organizado como um sonho, “para nos conduzir a situações inesperadas, caóticas, emocionantes”.

A sessão acontece às 17 horas deste sábado, no Teatro Miguel Franco, com projeção do filme e conversa com o realizador e também com Daniel Bernardes, autor das composições originais.

Do elenco fazem parte Pedro Lacerda, Inês Castel-Branco, Cláudio da Silva, Crista Alfaiate, Ana Quintans, Carmen Santos, Rita Blanco, Joana Botelho e Luís Lima Barreto.

A entrada é livre, mediante levantamento de bilhete no Teatro Miguel Franco ou na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva.

Ainda no âmbito do Dia Mundial do Cinema, este sábado, dia 5, há extensão de Curtinhas, do 30º Curtas de Vila do Conde, no Teatro Miguel Franco, às 11 horas, e exibição de “Ramen Shop – Negócio de Família”, de Eric Khoo, no mimo, às 15 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.