Assinar
Nazaré

Antiga escola primária do Bairro dos Pescadores acolhe serviços de Ação Social da Câmara da Nazaré

Edifício vai acolher 12 postos de trabalho.

Os Serviços de Ação Social da Câmara da Nazaré vão ser reinstalados no edifício da antiga escola primária do Bairro dos Pescadores.

A informação foi comunicada pela autarquia da Nazaré, indicando que vão ser criados 12 postos de trabalho. O átrio coberto irá dar lugar a vários espaços, para arrumos, instalações sanitárias, sala de reuniões, dois gabinetes de atendimento ao público e uma sala de espera, mantendo, ainda, um acesso exterior a uma instalação sanitária.

“Embora o espaço a intervencionar esteja inserido num edifício com outros serviços, este possuirá uma entrada independente, tanto para o exterior do edifício como para os munícipes que o irão utilizar,” explica Regina Piedade, vereadora da Câmara Municipal com o elouro da Ação Social, citada em nota de imprensa.

Esta mudança estava prevista há algum tempo e acaba por ser concretizada no âmbito da transferência de competências na área da Ação Social para as autarquias.

“Sempre foi nosso objetivo criar as condições de trabalho, de receção a munícipes e de resposta do gabinete a todas as valências que dispõe, e, ao mesmo tempo, promover a facilidade de acessibilidade a espaços e edifícios públicos a todos e a todas”, reforça a vereadora.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados