Assinar
Sociedade

“Aqui Contigo” despede-se a “Celebrar toda a vida” em Leiria

Espetáculo final do projeto da SAMP acontece ao final da tarde de quinta-feira, 15 de dezembro.

O premiado projeto da Sociedade Artística Musical dos Pousos (SAMP) “Aqui Contigo – o som como último colo” encerra na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro (19h) , com um espetáculo final no Teatro Miguel Franco, “Celebrar toda a vida”.

A SAMP promete “uma experiência artística imersiva”, onde “a contemplação com o outro se funde com a introspeção” para “uma homenagem à força da fragilidade humana”.

O projeto dedicado a pessoas em fim de vida e seus familiares e cuidadores nasceu em 2015 para dar uma resposta a “uma sociedade que abandona e esquece muitas vezes quem está a morrer”.

A SAMP criou em “Aqui Contigo” contextos artísticos que enriquecem “esta experiência preciosa e única para a pessoa e o seu círculo mais próximo de relações”.

Dessa forma, ao longo do projeto, foi possível “vislumbrar de outros lugares a morte e o luto, sentires tão absolutos e tão individuais, que através da arte podem ser aceites e integrados na nossa visão da vida”, avança a SAMP.

Neste momento de encerramento no Teatro Miguel Franco, será ainda apresentado à estreia absoluta do documentário do sobre o projeto.

A entrada é livre, mediante levantamento de ingresso na bilheteira do teatro.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados