Assinar


Cultura Exclusivo

Natércia Lameiro: “Tenho vontade de fazer um disco que sirva como caixa de primeiros socorros”

Esta quinta-feira, 29 de dezembro, a compositora, cantora e intérprete mostra a Leiria o EP de estreia “A cantadora de histórias”, no início de uma digressão que inclui concertos em Lisboa, Madrid e Istambul.

A partir de Madrid, Natércia Lameiro assume a gestão total da carreira na música, da criação e interpretação à produção, management e promoção

A cantautora deixa Madrid, onde reside há três anos, para regressar a Leiria e apresentar o disco de estreia “A cantadora de histórias”. Depois de uma primeira apresentação no festival A Porta, em junho deste ano, Natércia Lameiro inicia em casa uma digressão que se estende a Lisboa, Espanha e Turquia. Ao REGIÃO DE LEIRIA falou do concerto de logo à noite no Teatro Miguel Franco, das histórias que ilustram o EP, da vida em Espanha e de alguns planos para próximos discos, incluindo “um que sirva de primeiros socorros”, com músicas pensada para a ansiedade, felicidade ou mesmo dor crónica. O espetáculo no Teatro Miguel Franco começa às 21h30 desta quinta-feira, dia 29, e os bilhetes custam 6 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.