Assinar
Cultura

No Teatro José Lúcio da Silva mostram-se os trabalhos que a música dá

Este sábado à tarde, 10 de dezembro, há “A Música dá Trabalho” em Leiria, para público infanto-juvenil. A participação é livre e ainda dá direito a um bilhete para o concerto “Clássicos do Cinema”.

Técnico de som, técnico de luz, designer, editor, compositor ou intérprete são apenas algumas das muitas profissões necessárias para que a carreira de um artista ou banda, um concerto ou o lançamento de um disco sejam realidade. “A Música dá Trabalho” tem levado até às escolas a experiência de quem trabalha na música e este sábado, 10 de dezembro, sai do ambiente escolar formal para abrir portas a todos os interessados no Teatro José Lúcio da Silva.

Nesta sessão experimental do projeto da Omnichord, o público infanto-juvenil tem a oportunidade de tomar contacto com todo o processo necessário à realização de um espetáculo musical, envolvendo-se diretamente na produção, colaborando nas diversas atividades a realizar.

A sessão de “A Música dá Trabalho” acontece entre as 14h30 e 16h30 e tem participação gratuita. Os intervenientes têm ainda oportunidade de ganhar um bilhete para o espetáculo “Clássicos do Cinema”, da Orquestra Filarmónica das Beiras e Mário Augusto, que acontece também no sábado, no Teatro José Lúcio da Silva, às 21h30.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.