Assinar
Marinha Grande

Nova piscina da Marinha Grande vai custar 6,7 milhões de euros

Construção está prevista para a avenida Dr. José Henriques Vareda, na zona desportiva da cidade.

Foto de arquivo

A estimativa aponta para um custo de 6.678.517,12 euros para a construção da nova piscina municipal. Os números são do município, mas apenas uma estimativa, uma vez que a obra permanece por concretizar.

Para já, o passo mais recente para a materialização da obra aconteceu na última terça-feira: em reunião de câmara foi aprovado o projeto de execução para a nova piscina que deverá surgir na avenida Dr. José Henriques Vareda, na zona desportiva da cidade.

Em breve, o projeto da obra será apresentado publicamente, anunciou a autarquia.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, congratulou-se com “a aprovação do projeto de execução, por representar mais um passo na concretização desta aspiração de há muitos anos dos marinhenses”.

Referiu que essa pretensão, “infelizmente, não foi atendida no passado, mesmo quando existiam fundos comunitários para a construção deste tipo de equipamentos”.

Para o líder do executivo, a criação daquela estrutura desportiva vai permitir, “de forma mais abrangente, desenvolver atividades na área do ensino da natação para crianças, jovens, idosos e deficientes”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados