Assinar
Desporto

Allianz Cup: Eustáquio abre marcador e ajuda FC Porto a garantir lugar na final

FC Porto venceu o Académico de Viseu por 3-0. Equipa defronta Sporting na final e procura ganhar a competição pela primeira vez.

LCED

O FC Porto venceu hoje o Académico de Viseu por 3-0, na meia-final da Taça da Liga de futebol, em Leiria, e vai defrontar o Sporting, no sábado, na final de uma competição que nunca ganharam.

O jogo começou com um golo madrugador, do nazareno Stephen Eustáquio, naquele que foi também o primeiro golo que o jogador, internacional canadiano que esteve a participar no Mundial, marcou na competição.

Só na segunda parte é que o marcador voltou a alterar, com golos de Danny Loader, aos 66 minutos, e de Bernardo Folha, aos 79 minutos.

Com o triunfo, o FC Porto garantiu o acesso à final da Allianz Cup, que se disputa pela terceira vez consecutiva na cidade de Leiria. Este á a quinta presença da equipa no jogo da final da prova, que o FC Porto nunca ganhou. O adversário do próximo sábado, dia 28, também já é conhecido, é o Sporting, vencedor das duas últimas edições da competição.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.