Assinar
Batalha

Faleceu um dos jovens feridos no acidente de Casal da Amieira

A vítima seguia com outra jovem no motociclo que esteve envolvido na colisão ocorrida sábado à noite, no IC2.

viatura do INEM
O acidente ocorreu ao final do dia de sábado, no IC2

Um dos dois feridos graves resultantes da colisão ocorrida no sábado à noite no IC2, em Casal da Amieira, Batalha, acabou por morrer.

O REGIÃO DE LEIRIA confirmou a informação junto da GNR de Leiria, tendo o jovem falecido já no Hospital de Santo André para onde foi transportado.

A vítima, de 20 anos, que seguia no motociclo envolvido no acidente, tinha familiares em Reguengo do Fetal, adiantou ainda o presidente da Junta de Freguesia ao nosso jornal.

A segunda ocupante do motociclo, de 21 anos, foi também transportada para o hospital de Leiria em estado grave, referiu fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria.

O sinistro ocorreu cerca das 19 horas de sábado, tendo ainda resultado um ferido ligeiro, que foi assistido no local. O ferido segui no ligeiro de passageiros envolvido no acidente.

Para as operações de socorro, foram mobilizados os Bombeiros Voluntários da Batalha, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Leiria e a GNR, num total de 14 operacionais e seis veículos.

As circunstâncias em que ocorreu a colisão estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR que se deslocou também ao local.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados