Assinar
Mercado

Oonify inaugura espaço de formação e comemora quatro anos de existência

Agência da Nazaré lança duas edições do “Curso Completo de Marketing Digital”, em parceria com a Lisbon Digital School

Agência da Nazaré lança duas edições do “Curso Completo de Marketing Digital”, em parceria com a Lisbon Digital School
Oonify Space na Nazaré DR

A agência de comunicação e marketing digital da Nazaré Oonify acaba de celebrar quatro anos de existência com a inauguração do seu novo espaço dedicado à “formação e eventos do mundo digital”.

O Oonify Space, localizado no edifício da agência, estreou-se com a primeira de duas edições do “Curso Completo de Marketing Digital”, em parceria com a Lisbon Digital School,

O novo espaço foi inaugurado com o curso da Lisbon Digital School, “entidade formadora certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), que traz pela primeira vez uma formação presencial à zona centro do país”, explica a Oonify em comunicado.

“Esta é apenas uma das muitas surpresas que o espaço apresentará, prometendo uma programação dinâmica, composta por workshops, apresentações, eventos empresariais e formações de curta duração”, segundo o CEO da Oonify, Joaquim Henriques.

As ações abrangerão as “mais variadas áreas e procurarão reforçar a aposta forte na formação na região centro, procurando retribuir à comunidade a contribuição que tem tido ao longo dos anos para o crescimento da agência”, adianta Joaquim Henriques.

A Oonify, fundada em 2019, considera-se “uma agência de marketing digital 360º, que trabalha nas áreas do design, desenvolvimento de websites, gestão de redes sociais, vendas online e produção de vídeo e fotografia”.

As segunda edição do “Curso Completo de Marketing Digital” tem as inscrições abertas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados