Assinar


Música

Já está disponível o videoclipe do “Fim do Mundo” de Inês Apenas

A artista de Leiria acaba de lançar o videoclipe oficial do tema que vai apresentar este sábado, no Festival da Canção. Veja e oiça aqui.

Inês Apenas acaba de lançar o videoclipe oficial do seu mais recente tema “Fim do Mundo”, com o qual foi selecionada para participar este ano no Festival da Canção.

Nesta música, a compositora de Leiria fala sobre o que aconteceria se o mundo acabasse. “Acho que têm sido anos muito difíceis e o mundo não anda nada bem em geral. Eu queria falar sobre esta temática no festival”, disse em declarações ao REGIÃO DE LEIRIA.

O videoclipe da música, disponível em várias plataformas digitais, foi produzido e realizado na íntegra em Leiria, pelos Casota Collective e contou com a participação de amigos e familiares da compositora enquanto figurantes.

“Este vídeo tem imenso significado para mim. Os meus amigos atrás demonstram a minha força nos últimos anos juntamente com a minha família. O fim do mundo era bem tranquilo assim”, partilhou Inês Apenas nas redes sociais.

Com este videoclipe, a artista procurou também “contar uma história com diferentes dinâmicas, caos e também humor”, “um pouco como faço nas minhas composições”.

Inês Apenas diz que a atuação na segunda semifinal do Festival da Canção 2023, este sábado, dia 4, será “bem diferente” deste vídeo que retrata um fim do mundo “suave e leve”.

Na segunda semifinal do festival atua ainda a banda de Peniche Dapunksportif, com o tema “World needs therapy”. Recorde-se que Churky, de Alcobaça, está já apurado para a final.

As atuações acontecem nos estúdios da RTP em Lisboa e serão transmitidas em direto na RTP1 e RTP Play. Há também uma programação especial dedicada ao festival na Antena 1, a rádio oficial deste evento.

Consulte aqui o alinhamento da segunda semifinal.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.