Assinar
Sociedade

Emanuel e Nena atuam esta tarde na apresentação da Feira de Leiria

O certame volta à cidade entre 29 de abril e 28 de maio. Já são conhecidos alguns dos artistas que passam no Palco Leiria.

A praça Rodrigues Lobo será palco para a apresentação da próxima edição da Feira de Leiria, ao final da tarde desta sexta-feira, a partir das 18 horas, e conta com atuações de Emanuel e Nena.

A sustentabilidade é o tema do evento, que decorre entre 29 de abril e 28 de maio, e já foram divulgados alguns dos nomes que atuarão no Palco Leiria.

Logo no primeiro dia do certame, sábado, o público poderá assistir à atuação da banda Calema, composta por Fradique e António Mendes Ferreira, que nasceram em São Tomé e Príncipe.

A noite de domingo, dia 30, está reservada para o artista leiriense João Miguel que lançou, em maio de 2022, a música “Vem, vem, vem” e, mais recentemente, o tema “P’ra te dar”.

Já a 6 de maio será Bárbara Tinoco, cantora e compositora de Lisboa, a animar a noite na cidade e uns dias depois, a 13 de maio, é a cantautora de Lisboa Nena quem sobe ao palco da Feira de Leiria.

Segundo a informação disponível na página de internet do evento, os concertos serão gratuitos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.