Assinar
Sociedade

Despiste provoca nove feridos e condiciona trânsito na A1 em Fátima

Dois dos feridos são graves e um deles foi retirado do local pelo helicóptero do INEM.

Um despiste de uma carrinha de transporte de passageiros provocou hoje nove feridos, dois deles graves, e está a condicionar o trânsito na Autoestrada 1 (A1) em Fátima, no sentido Lisboa-Porto, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

O alerta foi dado pelas 19 horas para um despiste seguido de capotamento ao quilómetro 106 da A1, no sentido Lisboa-Porto, em Fátima, concelho de Ourém, distrito de Santarém, referiu fonte do Comando Sub-regional do Médio Tejo.

Dois dos feridos são graves e um deles foi retirado do local pelo helicóptero do INEM para uma unidade hospitalar, adiantou a mesma fonte.

Os sete feridos ligeiros também já fora retirados do local para unidades hospitalares, acrescentou.

O Comando Sub-regional do Médio Tejo referiu à Lusa pelas 20h30 que o trânsito foi cortado durante cerca de 15 minutos para a aterragem do helicóptero do INEM e que a circulação decorre agora de forma muito condicionada.

Em comunicado, a Brisa, empresa concessionária da autoestrada, adiantou que o trânsito estava a ser desviado na saída para Torres Novas.

Para o local foram destacados os bombeiros de Torres Novas, Alcanena, Fátima, Batalha e Entroncamento, bem como uma ambulância no INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) e a ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) de Torres Novas.

A GNR está também no local a tomar conta da ocorrência.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.