Assinar
Futebol

Bilhetes para final da Liga 3 estão à venda a partir de sábado

Além dos ingressos, a três euros, SAD leiriense está a disponibilizar transporte até ao Jamor e a preparar um convívio nas imediações do estádio nacional.

Joaquim Dâmaso

A pouco mais de uma semana para a final da Liga 3, os bilhetes já estão à venda, para o encontro que vai opor os vencedores das duas séries da fase de subida: União de Leiria e CF Os Belenenses.

O jogo está marcado para dia 20 de maio, no estádio nacional, no Jamor (Oeiras), às 16h15, e é esperada casa cheia.

A União de Leiria pretende, à semelhança do que aconteceu ao longo de toda a época, levar uma “avalanche de apoio e convívio” até ao palco do jogo. Para tal está a disponibilizar autocarros para transportar os adeptos, tal como aconteceu nos últimos encontros, desta temporada, e recordando a final da Taça de Portugal em 2002/2003.

O bilhete para o jogo custa 3 euros. Caso os adeptos leirienses queiram ir de autocarro, disponibilizado pela SAD leiriense, a viagem e o bilhete custam 8 euros.

Os interessados em assistir ao encontro (a idade mínima recomendada para a entrada no estádio é de 3 anos) e participar nesta festa de atribuição das faixas de campeão da Liga 3 podem efetuar reservas, a partir desta quinta-feira, por telefone (das 9h30 às 18 horas, pelos números 962 034 846 e 914 270 941), presencialmente na sede do clube (das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 18 horas) ou no stand UDL na Feira de Leiria, junto à entrada principal (das 18 às 23 horas).

A venda e levantamento dos bilhetes começa no sábado, dia 13, com pagamento no ato de entrega, informa a União de Leiria.

No dia do jogo, a concentração dos adeptos está marcada para as 9 horas, na quinta da Malta, junto à clínica CUF Leiria.

A União de Leiria está ainda a organizar um convívio na mata do Jamor, no dia do jogo. O programa deverá ser revelado nos próximos dias.

Para além da venda por parte dos clubes, haverá ainda ingressos disponíveis nas bilheteiras do Estádio Nacional, na véspera e no dia de jogo.

No dia 19, das 10 às 19 horas na bilheteira maratona e no dia 20, das 10 horas às 17h30, na bilheteira maratona e bilheteira sul.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados