Assinar
Desporto

Caravana de adeptos da União de Leiria já está a caminho do Jamor para assistir à final da Liga 3

À partida de Leiria desta parte significava dos mais de três mil adeptos unionistas que adquiriram bilhete para assistir à partida, reinava o otimismo

Uma caravana composta por 35 autocarros partiu pelas 10h00 deste sábado com adeptos da União de Leiria, que vão assistir no estádio nacional no Jamor, concelho de Oeiras, à final da Liga 3 em futebol, em que os leirienses defrontam o CF Os Belenenses.

À partida de Leiria desta parte significava dos mais de três mil adeptos unionistas que adquiriram bilhete para assistir à partida, reinava o otimismo e a alegria, tanto mais que um dos grandes objetivo da equipa está concretizado: a subida à II Liga e aos campeonatos profissionais.

O bilhete para o jogo custa 3 euros. Os adeptos leirienses que optaram por viajar de autocarro, disponibilizado pela SAD leiriense, pagaram mais cinco euros.

A partida está marcada para o estádio nacional, às 16h15, e é esperada casa cheia.

Recorde-se que a União de Leiria garantiu a subida à II Liga, regressando assim aos campeonatos profissionais, após um interregno de onze anos, depois de no dia 29 de abril ter derrotado em casa o Sp. Braga B por 1-0.

Um golo de Leandro Antunes, nos instantes finais, permitiu a explosão de alegria dos mais de 22 mil adeptos que praticamente lotaram o estádio municipal.

Depois de vários anos em que ficaram à beira do objetivo, os leirienses, comandados pelo jovem técnico Vasco Botelho da Costa, concretizaram a ambição da SAD, e ainda podem este sábado conquistar o título de campeão da Liga 3.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.