Assinar
Desporto

Veja aqui as fotos da festa da vitória da União de Leiria

A taça ficou exposta na porta 10 do estádio municipal e a música ajudou ainda mais aos festejos, que se prolongaram pela madrugada dentro

A festa de Campeão da Liga 3 da União de Leiria começou logo após o final da partida no Jamor, em que os unionistas derrotaram o CF os Belenenses (1-0), mas foi já na madrugada deste domingo, dia 21, que atingiu os momentos mais emocionantes.

Os adeptos começaram por se concentrar junto à Rotunda do Sinaleiro,no centro da cidade, onde por tradição acontecem os festejos relacionados com as vitórias desportivas. No entanto, à meia-noite foram informados que a dimensão do camião-palco que transportava equipa não lhe permitia circular na cidade.

Assim, e após duas horas de espera, os adeptos foram encontrar-se com a equipa na rotunda do estádio municipal, investindo depois numa grande comemoração.

A taça ficou exposta na porta 10 do estádio municipal e a música ajudou ainda mais aos festejos, que se prolongaram pela madrugada dentro.

Entretanto, o Município de Leiria revelou que “vai prestar o tratamento de campeão que a União de Leiria merece”, promovendo uma homenagem esta segunda-feira, dia 22, às 18 horas.

“Vamos receber o plantel, estrutura técnica e dirigentes no salão nobre dos Paços de Concelho para uma justa homenagem perante o brilhantismo desta época que culminou com a mais que justa subida à II Liga”, lê-se na página de Facebook da autarquia

“Vamos prestar as devidas honrarias à União de Leiria. Após a sessão solene teremos um momento de convívio no Largo da República”, adianta.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.