Assinar
Cultura

Muito teatro para ver em Regueira de Pontes com Novos Ventos

A segunda semana do festival de teatro comunitário começa esta sexta-feira à noite, 23 de junho, com novo circo espanhol. Imaginar do Gigante e Companhia Certa também se apresentam em Regueira de Pontes.

Domingo, dia 25, a Companhia Certa apresenta "DoNoDoNaDa" no largo da igreja de Regueira de Pontes

É com dois incríveis performers e acrobatas que o festival Novos Ventos faz a sua estreia este fim de semana em Regueira de Pontes: a Soon Circus Company chega de Espanha para surpreender o público o largo da igreja daquela freguesia do concelho de Leiria já nesta sexta-feira, dia 23 (21h30), com “Gregarious”.

Neste segundo fim de semana do festival de teatro comunitário do Leirena há três dias de espetáculos, com outro destaque reservado para sábado: a companhia Imaginar do Gigante vem de Esmoriz para apresentar no Auditório do Salão Paroquial a peça “Duas casas” (21h30, M3), uma história cheia de afetos, sobre famílias que nem sempre foram a mesma coisa.

Domingo há três propostas do Novos Ventos: no Auditório do Salão Paroquial são reveladas as criações da comunidade (15h) e no largo da igreja estreia “A voz do útero”, de Margarida Carvalho e Marta Leite (17h), e a companhia Certa apresenta “DoNoDoNaDa” (21h30), peça cheia de humor e ironia sobre seres humanos que perdem demasiado tempo a lutar para ganhar.

A entrada em todos os espetáculos é livre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados