Assinar
O leitor pergunta, o RL responde

Para quando a reparação da rua Campos do Lis entre Monte Real e Amor?

Autarquia adianta ao REGIÃO DE LEIRIA que está a ser programada uma intervenção no troço entre a Serra do Porto de Urso e o cruzamento para a Ponte da Pedra.

O estado da estrada do Campo, entre Monte Real e Amor, está lastimável. Os buracos não páram de crescer. Se de dia, já é difícil circular por ali, de noite, a situação piora por falta de iluminação. A estrada não merece obras?
J. Vieira

As queixas relativas ao mau estado da rua Campos do Lis, entre os lugares de Serra do Porto de Urso (freguesia de Monte Real e Carvide) e dos Barreiros (freguesia de Amor), têm vindo a crescer nos últimos meses. Os escassos remendos feitos com alcatrão não têm conseguido tapar os buracos que se multiplicam em vários troços, pondo em causa a segurança rodoviária numa via que tem sido muito procurada pelos automobilistas como alternativa à EN 109 e à EN 349-1.

Já em março, os vereadores da oposição denunciaram a situação, exigindo à Câmara de Leiria obras urgentes. Confrontada com a questão, a autarquia adianta ao REGIÃO DE LEIRIA que está a ser programada uma intervenção no troço entre a Serra do Porto de Urso e o cruzamento para a Ponte da Pedra, estando o procedimento a ser desenvolvido para que a obra seja lançada “em breve”. Os trabalhos, explica o vereador Carlos Palheira, irão contemplar “fresagem, pavimentação, pintura e correção do nivelamento da estrada nos troços que se encontram em mau estado”. MR

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados