Assinar
Futebol

Bilhetes para fase final da Taça da Liga, em Leiria, já estão à venda

Competição decorre de 20 a 27 de janeiro de 2024, no estádio de Leiria. Será a quarta edição consecutiva na cidade do Lis.

Os primeiros jogos disputaram-se no último fim de semana mas quem quiser garantir um lugar para um dos encontros das meias-finais da Taça da Liga – Allianz Cup, de 20 a 27 de janeiro de 2024, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, já o pode fazer.

Os bilhetes para a final four destinados ao público em geral foram colocados à venda e, neste período inicial, a venda de ingressos será feita por jogo e por categoria de preço, informa a Liga Portugal.

Num formato semelhante às últimas edições, a primeira fase de venda online está aberta até à realização da fase de grupos da Allianz Cup, fase onde ainda não são conhecidos os quatro emblemas presentes na fase final.

Os bilhetes custam entre cinco a 20 euros, para a meia-final e para a final.

Após serem conhecidos os quatro clubes finalistas, inicia-se a segunda fase de venda de bilhetes para o público em geral e para os adeptos das equipas finalistas, com um valor superior.

https://finalfour.2ticket.pt/

Em janeiro de 2024, refere a Liga Portugal, “será efetuada a alocação, distribuição e consequente envio dos bilhetes para todos os adeptos que adquiriram antecipadamente os mesmos”, bem como disponibilizados nas bilheteiras dos clubes finalistas.

Será a quarta edição consecutiva da prova, que atribui o título de campeão de inverno, realizada em Leiria.



Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.