Assinar
Nazaré

Feira Semanal da Nazaré muda de localização

Alteração resulta do maior fluxo de trânsito e turismo em direção à praia, nos meses de verão.

É no parque de estacionamento dos pavilhões municipais, junto à EN 242, que a Feira Semanal da Nazaré se vai realizar durante os próximos meses.

A alteração resulta de conversações entre a autarquia e os vendedores sobre a localização do mercado durante o verão, em alternativa ao parque do Bairro dos Pescadores, localizado no centro da vila, “que faz parte do plano de parques de estacionamentos gratuitos disponibilizados pela autarquia para responder ao aumento da procura nos meses de julho e agosto”.

O mercado irá funcionar entre as 8 e as 13 horas, no parque de estacionamento dos pavilhões municipais, uma decisão aprovada pelos vendedores inscritos, que ultrapassam a centena e meia, informa a autarquia.

“O regulamento da Feira prevê o cancelamento deste mercado no período de maior fluxo de trânsito e turismo em direção à praia, ficando os comerciantes sem local para exercer a sua atividade”, pelo que a mudança de local foi a alternativa pensada, e aprovada, para evitar a paragem da atividade económica.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados