Assinar
Sociedade

Leiria Medieval obriga a alterações na circulação do trânsito na cidade

A alteração mais significativa ocorre entre a rotunda do Sinaleiro e o largo Papa Paulo VI.

A realização do Leiria Medieval, que começou ontem, quinta-feira, e se prolonga até domingo, 23 de julho, no centro da cidade, vai obrigar a diversas alterações na circulação do trânsito.

Esta sexta-feira, dia 21, não será possível circular entre a rotunda do Sinaleiro e o largo Papa Paulo VI entre as 18 e as 3 horas.

O trânsito estará ainda condicionado, para a passagem de desfiles, entre as 21h15 e as 22h15, nas seguintes zonas: largo de Santana, rotunda do Sinaleiro, praça Goa, Damão e Diu, largo das Forças Armadas, rua da Vitória, Largo da Sé, rua Cónego Sebastião da Costa Brites, rua Pêro Alvito, largo Dr. Manuel de Arriaga, largo de São Pedro.

Amanhã, sábado, volta a estar impedida a circulação do trânsito entre a rotunda do Sinaleiro e o largo Papa Paulo VI entre as 10h30 e as 3 horas.

O trânsito estará novamente condicionado, entre as 21h15 e as 22h45: largo de Santana, rotunda do Sinaleiro, praça Goa, Damão e Diu, largo das Forças Armadas, rua da Vitória, Largo da Sé, rua Cónego Sebastião da Costa Brites, rua Pêro Alvito, largo Dr. Manuel de Arriaga, largo de São Pedro.

No último dia do evento, domingo, repete-se o corte entre entre a rotunda do Sinaleiro e o largo Papa Paulo VI entre as 10h30 e as 2 horas.

Ao início da noite, entre as 21h15 e as 22h30, a circulação do trânsito estará condicionada em: largo de São Pedro, largo Dr. Manuel de Arriaga, rua Pêro Alvito, rua Cónego Sebastião da Costa Brites, largo da Sé, rua da Vitória, largo das Forças Armadas, praça Goa, Damão e Diu, rotunda do Sinaleiro, largo de Santana.

Nesta edição, a recriação histórica foca-se no ano de 1496 e decorre na praça Rodrigues Lobo, no largo de São Pedro, largo da Sé, rossio de Leiria, largo Goa, Damão e Diu e parque José Hermano Saraiva (Vala Real).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados