Assinar
Cultura

Moinhos de Carvide agita-se com a 15ª edição do Festival Pigs Rock

Kid Loco & Los Mysterios, Funk Off e Psycho Sisters são algumas das bandas que atuam no festival, que decorre entre amanhã e sábado.

O rock é quem mais ordena esta sexta-feira e sábado, 7 e 8 de julho, em Moinhos de Carvide, concelho de Leiria, em mais uma edição do Festival Pigs Rock.

Concertos, jogos tradicionais e também uma caminhada compõem o programa desta 15ª edição, repleta de surpresas e muita energia.

O festival arranca na sexta-feira, dia 7, com as atuações de Funk Off, Boca Doce e Kid Loco & Los Mysterios.

No sábado, dia 8, a música é dos Psycho Sisters, Ús Sai de Gatas, Fist Man Living e Foo Riders, uma banda de tributo aos Foo Fighters.

No domingo, dia 9, realiza-se uma caminhada de 8km pela Rota dos Moinhos, com início às 10 horas. A participação tem o valor de 8 euros e está incluído reforço e almoço.

Já os bilhetes para o Festival Pigs Rock variam entre 7 euros por dia ou 10 euros o passe para todo o festival. Mais informações aqui.

Criado em 2006, à época com o nome “Pig’s On Spetayde”, o evento tem vindo a crescer de ano para ano, pautado pela boa disposição e pelo rock.

Os incêndios de 2017 consumiram o recinto, mas a organização não desistiu e voltou com força reinventado o conceito para mais pessoas, passando a chamar-se Pigs Rock Festival.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.