Assinar
Mercado

Revista 100 Maiores e Melhores empresas é publicada esta quinta-feira com o REGIÃO DE LEIRIA

A revista apresenta o ranking das empresas do distrito de Leiria e do concelho de Ourém e elege como tema central o Ano Europeu das Competências 2023

A par da divulgação dos rankings quantitativos e qualitativos, bem como da análise dos sectores de atividade e localização geográfica, a revista “100 Maiores e melhores empresas do distrito de Leiria e do concelho de Ourém” elege como tema central o Ano Europeu das Competências 2023.

Ao longo da revista aprofundamos a reflexão sobre os desafios atuais do trabalho e das organizações que o suportam. Falamos de mudanças tecnológicas e de sustentabilidade, encaramos os novos modelos de trabalho e as prioridades em torno das exigências ambientais, sociais e de governança (ESG).

Em entrevistas, artigos de opinião e depoimentos, dirigentes nacionais, docentes e responsáveis locais, descodificam as exigências que beliscam o mundo das empresas e do trabalho, num exercício reflexivo que conta também com o contributo de empresários e gestores da região

A revelação dos dados económicos e financeiros, tendo como referência o desempenho no ano de 2022, é outro dos motivos de interesse da revista “100 Maiores e melhores empresas do distrito de Leiria e do concelho de Ourém”.

A análise global revela que venderam mais de quatro mil milhões de euros, o que representa uma subida de 17% face a 2021. A leitura pormenorizada permite esmiuçar o desempenho de cada empresa e conhecer em detalhe os resultados obtidos.

Ao longo das dezenas de páginas, não nos limitamos a listar empresas agrupadas pela grandeza dos números, hierarquizadas pela qualidade dos resultados ou referenciadas pelas especificidades do território a que pertencem e área de negócio onde se inscrevem. Através de rankings sectoriais e por concelho, tomamos o pulso ao momento atual da economia regional.

Saiba tudo, na edição do REGIÃO DE LEIRIA desta quinta-feira, 20 de julho, numa banca perto de si ou na nossa loja.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados