Assinar
Desporto

União de Leiria defronta Boavista na primeira eliminatória da Taça da Liga

Jogo está marcado para 22 de julho. Hoje, quarta-feira, será conhecido o sorteio da II Liga.

LP

Será com um adversário da I Liga que a União de Leiria vai dar o pontapé de saída na temporada 2023/2024, no jogo da 1.ª eliminatória da Taça da Liga – Allianz Cup.

O sorteio, realizado na passada segunda-feira, determinou que os leirienses vão ao estádio do Bessa Séc. XXI jogar frente ao Boavista, no próximo dia 22 de julho.

O vencedor desse primeiro jogo defronta, em casa e no fim-de-semana seguinte, o vencedor da partida entre o Nacional e o Penafiel.

Para hoje, quarta-feira, está agendado o sorteio da II Liga, escalão profissional onde a União de Leiria vai alinhar depois de ter garantido a vitória da Liga 3 na última época.

Entretanto, a União de Leiria, que está a treinar desde a semana passada, vai realizar um jogo treino com o Caldas SC esta sexta-feira, dia 7.

O técnico Vasco Botelho da Costa garantiu como reforço Tiago Ferreira e segurou as renovações de Pedro Empis, Leandro Antunes, Fábio Ferreira, Kaká e Sérgio Ribeiro.

Pawel, Valkdir, Dénis Martins, Bura, Diogo Amado, Leandro Silva, Afonso Valente, Van der Gaag, Babanco, jair, Martim Ribeiro são outros dos nomes do plantel que têm treinado às ordens de Vasco Botelho da Costa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.