Assinar
Cultura

Associação Albardeira serve dois filmes ao ar livre este sábado em Ourém

Durante os sábados de agosto há sempre cinema ao ar livre para saborear nas noites de Ourém.

"A tristeza e alegria na vida das girafas", de Tiago Guedes, é a longa-metragem escolhida para este sábado, 12 de agosto

Cinema português ao ar livre é a proposta da associação Albardeira em Ourém para o mês de agosto, com um ciclo tem este sábado, dia 12, um segundo de quatro momentos.

Todos os sábado há uma curta e uma longa-metragem para descobrir. A exceção é o 19 de agosto, quando a noite está reservada a cinco curtas.

Segundo a associação, os filmes escolhidos incluem várias produções de autores de Ourém, que se juntm nomes fortes da filmografia nacional.

Este sábado, o destaque é “Ao redol da Tijomel”, de Rúben Pereira, Luís Feire e Mélanie Rodrigues. Depois é projetado “A tristeza e alegria na vida das girafas”, de Tiago Rodrigues.

As sessões decorrem a partir das 21h30, na rua do Campo de Futebol, nº41 (à frente da entrada para o campo do Atlético Ouriense). Entrada grátis até aos 12 anos. A organização recomenda ao público que leve cobertores, mantas e almofadas para o visionamento com maior conforto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.